Mini-férias

Finalmente tenho uma semana de descanso, é pouco mas é o possível nesta época. Que saudade do tempo quando estava a estudar, onde tinha 3 meses de férias seguidas, chegava a ficar farto das próprias férias. Desde comecei a trabalhar o máximo que tive foram 2 semana seguidas, é complicado na minha profissão conseguir um longo período de férias.

Como sempre vou aproveitar as férias para descansar e pôr o sono em dia e claro ver uns filme que à muito que estou para ver. Por a veia cinéfila em dia. Nesta altura do ano eu já estou um pouco farto de praia, há muita confusão e pouco descanso, prefiro ver cinema, como se costuma dizer, “Casa de ferreiro, espeto de pau“. Eu com praias a dois passos não vou, e metade da população portuguesa está a banhos no Algarve.

Já que falo em cinema, ontem e hoje à noite vai transmitir o genial filme de Quentin Tarantino, Kill Bill. Já o tinha visto há uns anos quando saiu mas nunca o mais tinha visto. É uma pena é que RTP não ter transmitido o filme como deve ser, ou seja, num único dia, Kill Bill é apenas um filme só que foi dividido em dois apenas para dar mais lucro.

O verdade é que o  2ª filme vai ser feito em 2014.

Partilhe:


Artigos Relacionados:

Categorias: *, Blog, Cinema
Tag: , ,