X-Men Origins Wolverine

já tinha feito o download à vários dias do filme X-Men Origins Wolverine, mas estava a hesitar se via ou não. O x-men foi um dos meu preferidos desenhos animados que tive na minha juventude. A minha geração acompanhamos uma grande evolução dos anos 90  (para o mal) dos desenhos animados infantis. Quando ainda era muito pequeno ainda me lembro de ver, com o meu irmão, aqueles grandes desenhos animados e bastante educativos e divertidos, dessa altura eu destaco o Bocas e o Tom Sawyer.

Depois começou a evolução da violencia dos mangas japoneses. Na pré-adolescencia destacaram o x-men e o Dragonball, e este foi o ultimo que acompalhei mais assiduamente.

Wolverine sempre foi a personagem que eu mais gostei dos x-men, mas os filme saté agora foram uma desilução, o primeiro não gostei nada, foi um filme completo a apresentar personagens, o segundo melhorou mas não foi nada de especial.

Assim tinha alguma espectativa neste filme, por isso hesitei muito se via ou não. De ante-mão eu já sabia que a versão que anda a circular na net ainda não estava terminado, anda faltam bastantes efeitos especiais, que para o caso dos x-men são essenciais.

Acabei por não resistir, vi o filme…

Gostei do filme mas não achei algo do outro mundo, mas são bem melhores que os anteriores. E comprova-se que o filme ainda não está terminado, principalmente no final, até é giro ver ele a lutar com cabo de aço presos à cintura :). Espero ver este filme no grande ecrã…

Partilhe:


Artigos Relacionados:

Categorias: Sem categoria
Tag: