Lista de wikipedistas por número de edições

À uns dias atrás aconteceu um interessante vandalismo, será que foi mesmo vandalismo, mas a verdade é que foi uma interessante edição. Esta nova lista é bem mais interessante que a actual lista, principalmente para visualizar um novo tipo de usuário, os usuários especialistas em dar bem-vindos.

A lista normal dá uma ideia enganadora de quem é os maiores (quantidade) editores, colocando no topo os usuários que dão os bv e em muitos casos é este o motivo que os levam a dar tantos bv, para se autopromover e para subir uns lugares na lista.

Seria bastante interessante, fazer o mesmo que fizeram à algum tempo no BotActivityMatrix, ou seja, apenas conta as edições no domínio principal, obrigando aqueles que gostam de autopromover-se a editar no domínio principal se quiserem subir na lista…

Mas o mais importante é salientar o excelente trabalho de:

Estes são os 7 magníficos, que conseguem ter mais de 10 mil edições e tem mais de 75% das edições é no main.

Partilhe:


Artigos Relacionados:

Categorias: Wikipédia
Tag:
  1. Leonardo Stabile diz:

    Vandalismo não, a lista foi copiada para [[Wikipedia:Lista de wikipedistas por número de ediões/I – versão completa]] =). Aquilo não poderia ser jogado fora.

    Já reconhecia o trabalho de alguns desses “paladinos”, como o Hinkel e o Wagner (Brasil), é sempre bom saber que existem mais na lista.

    Outros números que me chamaram a atenção foram as mais de oitocentas restaurações de página feitas somente por Dantadd e LeonardoG, números bastante fora do padrão dos outros. Ordenar pela coluna do espaço de nomes “Usuário” também fornece dados interessantes rs.

    Abraços

  2. Patrícia diz:

    Essa lista sim, é informativa e bem útil. Mas já repararam que nenhum dos usuários citados pelo Rei-artur é administrador? Será a maldição, rs?
    Acho que as muitas restaurações do Dantadd se devem a fusões de históricos, pelo menos lembro-me de o ver a fazer isso…