Isto não se faz a um geek

Nós últimos tempos estou a viver uma enorme maré de azar nas áreas da tecnologias.

Em Dezembro eu perdi ou roubaram-me (nunca cheguei a perceber o que aconteceu) um HTC Magic, e para o Natal comprei um LCD da Samsung. A meio de janeiro lá tive que comprar um novo HTC Magic, pouco dias depois o LCD da Samsung deu o berro. Lá a loja arranjou, pelo menos não tive que pagar nada, estava na garantia.

No inicio desta semana, o HTC Magic, começou a ter problema, o microfone não está a funcionar, eu falava mas ninguém me ouvia, mas eu ouvia na perfeição….

Fui a um agente autorizado da TMN em Sines, dera-me uma conversa da treta, que não podias arranjar o telemóvel… eu percebi logo, como eu não tinha comprado naquela loja, eles não queria reparar, e como eu não quero ter chatisses.

Telefonei para o Call-center da TMN, e eles aconselharam-me ou ir uma loja oficial da TMN ( a mais perto é em Setúbal ou Beja) ou requeria o serviço da Assistência por telefone da TMN. Como necessito do HTC Magic e não tenho tempo para ir a Setúbal, lá tenho que ir pela Assistência por telefone, que consiste a TMN envia um estafeta a minha casa buscar o telefone (deixou-me um para substituição) e depois envia-me outra vez quando reparado.

Quando estava a dar os meus dados, a senhora do call-center perguntou-me se eu tinha preferência no telefone de substituição, eu queria uma igual :), mas a senhora desse-me logo que era complicado arranjar um HTC Magic ,mas deixavam um PDA.

Isto foi ontem, hoje lá vieram buscar o HTC Magic, mas fiquei sem palavras quando vi o telemóvel de substituição, aquilo não era um telemóvel, mas sim um tijolo que faz barulho. Ainda para piorar foi quando eu liguei o tal coisa tinha o M$ Windows Mobile, isto não se faz a um geek… pior que isto era impossível, algumas fotos do bicho.

O Windows Mobile é mesmo uma m…., é um SO mesmo difícil de mexer, nunca tinha mexido num pda com este SO e espero nunca mais mexer…. e que o arranjo do meu HTC Magic seja rápido e que esteja na garantia… estou com o persentimento que este arranjo vai-me sair do bolso. Espero estar enganado, mas como eu fiz uma actualização na room do Android, espero que eles não peguem nisto. nos próximos dia terei novidades.

One thought on “Isto não se faz a um geek

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *