Caso Sócrates – Parte 2 (continua)

Queria fazer uma pequena correcção ao que foi dito no ultimo post, afinal não foi o o PortugalDiário que descobriu que o ip que editou o perfil do primeiro-ministro [[José Sócrates]], pertencia ao CEGER, mas sim foi o blog Zero de Conduta.

A verdade é que a noticia está-se a espalhar:

Partilhe:


Artigos Relacionados:

Categorias: Wikipédia
Tag: